DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO !!! TAMBÉM MEU CARINHO !!! !!! !!! AS PESSOAS NO MEU ESPAÇO !!! !!!

EXPOR RODOSHOPPING !!! !!!

Aniversário do Cláudjunior de 21 Anos ...!!!...!!!...!!!





CLAUDJUNIOR !!!
FAZENDO SEUS 21 ANINHOS 06/09/2010 ...
BOM DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO AO PAPAI DO CÉU
PELO DIA NATALINO DO MEU FILHO CLAUDJUNIOR !!!
JUNTAMENTE COM ELE ESTEVE A GALERA PARAIBANA ...
SEGUNDO JÁ FIZ UMA POSTAGEM ANTERIOR SOBRE ELA ...
SOMENTE TENHO QUE SER GRATO PELA VIDA DO FILHO
QUE PAPAI DO CÉU TEM CONCEDIDO-ME ...
TAMBÉM POR TER GUARDADO ELE ...
INDEPENDENTEMENTE SEJA QUAL FOR O ESTILO DE VIDA ...
QUE VIVE ELE ATUALMENTE ...
DIZ A PALAVRA DO SENHOR ...
QUE SUA MISERICÓRDIA RENOVA-SE A CADA MANHÃ
ASSIM QUERO EXPRESSAR QUE ISTO ACONTECE
NA VIDA DO CLAUDJUNIOR ...
SOMENTE SENDO GRATO AQUI A DEUS !!!
PELA SUA PROTEÇÃO ...
PELO FOLEGO DE VIDA A ELE CONCEDIDO !!!
FIZEMOS ALGO MUITÃO SIMPLES ...
MAIS SUA PRESENÇA CONOSCO ...
FOI O BASTANTE PARA ALEGRARMOS ...
POIS SUA VIDA ...
VALE ACIMA DE QUALQUER VALORES MATERIAIS ...
ASSIM VEJO SEGUNDO DIZ A PALAVRA DE DEUS ...
PARA CONOSCO SOBRE O VALOR DE UMA VIDA ...
MEU DESEJO É QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ...
CONSIGA TOTAL LIBERDADE
PARA TRABALHAR NA VIDA DELE ...
FAZENDO UMA TOTAL RESTAURAÇÃO ...
PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR !!!
FICO COM MINHA EXPRESSÃO
DE RECONHECIMENTO E GRATIDÃO
DEUS TE AGRADEÇO MUITÃO MESMO !!!
EM NOME DE JESUS CRISTO !!!
ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA
SHALOM PRA TI !!! !!! !!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu-Comentário-Google+-Maia-Rossi !!! !!! !!!


Meu
Comentário
Pagina
Maia Rossi

Tu
Não Precisa Pedir Desculpas Por
Tantas Linhas Escritas
Quem ééé Preguiçoso Pra Ler
Não Consegue Também Escrever
Segundo Precisa Ser
Humanidade Preferem Viver
Envolvidas Num Mundo Ilusório
Tantos os Passa Tempos Que Vivencia
Deixando aaa Desejar Não Querer Ler
Algo Por Mais Simples Que Seja
Não Sabendo Ela Que Poderá Servi
Pra Seu Próprio Bem Está Uma Só Palavra
Naquilo Que Interesso-me Leu Sim
Bom Vou Parar Por Aqui
Pois Não Irei Te Pedir Desculpas
Por Tamanho Texto Esse Aqui
Não Querendo Ler Passa Uma Borracha
Apagando Tudo Assim Tenha
Total Liberdade de Fazer Segundo
Seu Querer ou Decidir ... ... ...

Eu Artesão : Cláudio Lucena

Tenha Meu carinho

Shalom Pra Ti !!! !!! !!!

Assim Deixarei Aqui as Escritas
Dela Fazendo Seu Comentário Sobre ooo Meu ... ... ...

Maia Rossi

10:44

Obrigada caro Amigo Artesão leio sim, adoro ler, passo horas lendo as coisas q de fato me comovem ou me incentivam de alguma maneira... e me sinto muito bem quando alguém se dispõe a ler o que escrevo... e entre uma opinião e outra... mesmo que não siga... mas sei q tem pessoas que me entendem... que de certa forma não me acusam ou apontam... então como não tenho liberdade em conversar com alguém... prefiro escrever... e escrevo tbém em diário... aos fins de semana... com uma boa música... viajo em pensamentos e quando dou por mim... são linhas e linhas de frustrações... alegrias... saudades... tristezas e etc.
Obrigada pelo carinho...é bom ter pessoas como vc por aqui... e tem muitas... que compartilho essa parte frustrante de minha vida... q na maioria das vezes me faz ser tão triste... Abraços!

Maia Rossi

Bom
Aqui Estou Acabando de Ler
Suas Palavras Pessoas de Mente
Frutificante Tu ééé Assim Considero
Tu Escreveu Isso Abaixo Deixado
... ... ... com uma boa música... ... ... ...
Tenho Também Habito Parecido
Fico Com aaa Bola Radio
Sempre No Ar Alimentando-me
Das Melodias Tocadas Estilo Que Gosto
Tu Deixa No Texto Segundo Colarei
... ... ... então como não tenho liberdade
em conversar com alguém... ... ... ...
Quis Realmente Entender ooo Porque
Mais Não Cabendo aaa Mim Tal Saber
Ficarei Conformado Pelo Não Conhecer
Bom Fico Agradecido aaa Ti
Pela Sua Atenção eee Palavras
Façam de Suas Frustrações
Grande Aprendizado Pra Seu Bem Star
Fico Eu Aqui Torcendo Pelo Seu Viver
Ser Uma Riqueza Culturalmente Falando
Assim Deixo Pra Tua Vida Meu Escrever
Tenha ooo Meu Carinho ... ... ...
Eu Artesão : Cláudio Lucena

Shalom Pra Ti !!! !!! !!!

Continuidade das Escritas Feitas
Seu Comentário Assim Abaixo
Deixarei Aqui ooo Que Na Pagina
Maia Rossi

15:23

Obrigada Artesão Cláudio... geralmente não me abro com ninguém... fui muito machucada por as vezes chegar a acreditar que certo alguém entenderia o que de fato me doe naquele momento.
E por isso encontrei através das escritas a minha forma de desabafar... e sei que mesmo escrevendo e assim como falando a alguém todas as atitudes e decisões serão sempre minhas.... Mas me conforto em escrever... tem dias que meu peito aperta tanto parece me sufocar... se escrevo sinto como se estivesse me libertando pelo menos naquele instante... mesmo que a linhas e as folhas não me digam algo que me faça sorrir... ou levantar da tristeza... sei que depois de algum tempo ao reler tudo que escrevi... seja o tempo que for... com certeza irei respirar fundo e dizer... "Eu consegui"... pois de alguma maneira sei que tudo isso que agora me aprisiona... será uma liberdade em minha vida... Abraços amigo... obrigada por estar aqui... e por suas escritas que tbém me favorecem... Obrigada pelo carinho e respeito por tantas palavras frustrantes... mas não posso mentir aqui tbém... mostrando o que na realidade não sou... pois faço isso todos os dias... sorrindo sem vontade... brincando com as pessoas sem vontade... e simplesmente voltando pr casa com o coração apertado por não poder viver o que agora me faria muito feliz... Mas agradeço a DEUS por meus dias... pela minha vida... por minha saúde... independente do que agora me aprisionei... mera culpa minha... quero muito viver... e tenho fé que viverei momentos felizes... de pura liberdade...


Maia Rossi

Menina do Escrever
Permita-me Assim de Ti Dizer
Titulo Esse Pra Tu Posso Escrever
Sendo do Teu Aceito Esse Titulo
Que Faço Pra Ti Então Somente Tu Diz
Escrito Aqui ooo Seu Escolher
Aceitando ou Não Deixando Pra Mim
Seu Descrever Assim Ficarei Sabendo
Tua Decisão No Seu Escolher
Bom Lendo Seu Texto
Faço Aqui Meu Reconhecer Tu Tem
Mente Frutificante Assim Classifico-lhe
Tua Mente Assim Ser eee Digo-lhe
Respeitarei Seu Descrever em Ser
Segundo Tu Afirmar-me Seu Jeito de Ser
Precisa Tão Somente Ser Verdade
Quando Escreve Sobre ooo Seu Viver
Parando Aqui Deixando Pra Ti
Este Meu Reconhecer Seu Estilo de Vida
Deixa em Mim Marcado Somente Teu Ser
Eu Artesão : Cláudio Lucena

Tenha Meu Carinho

Shalom Pra Ti !!! !!! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário