DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO !!! TAMBÉM MEU CARINHO !!! !!! !!! AS PESSOAS NO MEU ESPAÇO !!! !!!

EXPOR RODOSHOPPING !!! !!!

Aniversário do Cláudjunior de 21 Anos ...!!!...!!!...!!!





CLAUDJUNIOR !!!
FAZENDO SEUS 21 ANINHOS 06/09/2010 ...
BOM DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO AO PAPAI DO CÉU
PELO DIA NATALINO DO MEU FILHO CLAUDJUNIOR !!!
JUNTAMENTE COM ELE ESTEVE A GALERA PARAIBANA ...
SEGUNDO JÁ FIZ UMA POSTAGEM ANTERIOR SOBRE ELA ...
SOMENTE TENHO QUE SER GRATO PELA VIDA DO FILHO
QUE PAPAI DO CÉU TEM CONCEDIDO-ME ...
TAMBÉM POR TER GUARDADO ELE ...
INDEPENDENTEMENTE SEJA QUAL FOR O ESTILO DE VIDA ...
QUE VIVE ELE ATUALMENTE ...
DIZ A PALAVRA DO SENHOR ...
QUE SUA MISERICÓRDIA RENOVA-SE A CADA MANHÃ
ASSIM QUERO EXPRESSAR QUE ISTO ACONTECE
NA VIDA DO CLAUDJUNIOR ...
SOMENTE SENDO GRATO AQUI A DEUS !!!
PELA SUA PROTEÇÃO ...
PELO FOLEGO DE VIDA A ELE CONCEDIDO !!!
FIZEMOS ALGO MUITÃO SIMPLES ...
MAIS SUA PRESENÇA CONOSCO ...
FOI O BASTANTE PARA ALEGRARMOS ...
POIS SUA VIDA ...
VALE ACIMA DE QUALQUER VALORES MATERIAIS ...
ASSIM VEJO SEGUNDO DIZ A PALAVRA DE DEUS ...
PARA CONOSCO SOBRE O VALOR DE UMA VIDA ...
MEU DESEJO É QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ...
CONSIGA TOTAL LIBERDADE
PARA TRABALHAR NA VIDA DELE ...
FAZENDO UMA TOTAL RESTAURAÇÃO ...
PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR !!!
FICO COM MINHA EXPRESSÃO
DE RECONHECIMENTO E GRATIDÃO
DEUS TE AGRADEÇO MUITÃO MESMO !!!
EM NOME DE JESUS CRISTO !!!
ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA
SHALOM PRA TI !!! !!! !!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Claudimeire seu Dia Natalino 13 / 02 / 2014


























Filha Papai te Ama Muito !!! !!! !!!
Hoje deixo aqui Expresso meu Amor por Ti
Sei que o amanhã não me Pertence
Dia 13 deste Fevereiro sua data Natalina
Fico Grato a Ti YHVH JIRÉ ... ... ...
Tu que Proveu a Existência desta linda Pessoa
Uma Filha querida seus Valores são Admirável
Muito Obrigado ETERNO DEUS !!! !!! !!!
Tu Formou em minha Amável Filha qualidades
Que sei vir somente de Ti instruindo Ela na sua
PALAVRA Eterna oh Grande YHVH
Tudo que concedeu pra Ela ééé valor Eterno
Ninguém poderá roubar dela uma Sábia Mulher
Usando Ela ééé o que mais desejo pra seu Viver
Poderia ter Eu um rico Vocabulário que faria escrever
Aqui Nesta Pagina Eletrônica não me cansaria
Somente Escreveria incansavelmente assim faria
Meire Palavras Expressas sei que terá valor sim
Lagrimas de saudade de Ti também valorizo
Pois são Lagrimas verdadeiras mesmo com dor
Mais encontro força pra Lagrimar por Ti Amada
Deixo aqui quem perguntou por Ti Nilva Ribeiro
Ela valou Bem de sua Beleza e disse que a maior
Tu tem em seu Interior pois assim afirmo sempre
Fale pra Ela da Maria Antônia o quanto é Linda
Tenho Orgulho de sua Existência e seu casal de Filhos
Davi que Ele cresça na Força do SENHOR
Sendo forte e corajoso não um corajoso
Pra carnalidade de um Mundo tão Cruel e Corrupto
Segundo estamos aqui de Passagem
Mais um Varão Corajoso pra Viver os Valores
Dentro dos Princípios de YHVH !!! !!! !!!
Obrigada Filha por tudo que Tu tem ao meu favor
Amor este difícil aqui de descifrar a sua Mãe Joana
Conversando comigo dias atrás disse-me
Quanto Tu me Ama e sei disso aqui deixo a Ti
Minha tão Limitada Gratidão pois jamais poderei
Pagar tamanho Amor esse seu por Mim
Minhas Palavras serão insignificante e Limitada
Mais o meu Coração Ele tem como te retribuir-lhe
Amor Amor Amor !!! !!! !!!
Lindo seu sorriso como sempre parece daquela
Criancinha tão amiga grudada no Papai sorriso
Jeitinho Amoroso de ser grudadinha que era ai tudo
Passa fazendo mudanças que produz solidão
Levando Tu de mim deixando Eu aqui com meu sofrer
Tento me driblar como posso isso alcançar
Somente devo aqui me declarar pra Ti o meu falar
Meire vou precisar parar pois a pagina está a se alongar
Lembrando Ti sempre e faço com meu falar !!! !!! !!!
Continue sendo a Pessoa que ééé e melhorando + + +
Chegando a estatura de uma Pessoa diferenciada
Desejo-lhe Pra Ti minha Filha Amável e Amorosa
Toda sorte de Bençãos Vinda dos Altos Céus da parte
YHVH JIRÉ ... ... ...
Seja seu Aniversário 13 Fevereiro 2014
Um Dia Ricamente Abençoadíssimo !!! !!! !!!
Grande e carinhoso abraço nas Crianças
Que gostaria muito está pertinho delas
Curti o suficiente assim ééé meu desejo !!! !!! !!!
Maria Antônia e Davi Bernardo tenha meu Amor
Vovô que muito Bem no coração Beijãooo !!! !!! !!!
Deixo aqui pra Ti o Escrito no Livro de Números
Capitulo 06 vers 24 ao 26 ... ... ...
Filha Amável ééé Carinho e Muito Amor pra Ti !!! !!! !!!
Papai te Ama Papai te Ama Papai te Ama !!! !!! !!!

Shalom pra Ti !!! !!! !!! 

2 comentários:

  1. Pai muito obrigado por todo amor e carinho aqui expresso nestas belas palavras, não sei nem explicar o tamanho do meu amor por você , meu coração é cheio de gratidão por cada princípio e verdade pelo qual fui instruída durante minha infância, pois foram estes princípios pautados na PALAVRA DE DEUS que construíram em mim tudo que sou de melhor e que ainda serei, obrigada por ter mim ensinado "O CAMINHO " pelo qual eu devo andar , sei que graças à estes ensinamentos mesmo no percurso da vida quando meus pés quiseram vacilaram o SENHOR JESUS CRISTO sempre esteve comigo para que eu ficasse em Pé, como o Senhor mesmo disse que eu possa ser melhor a cada dia , e sempre irei me lembrar e honrar a vida do Senhor e da minha Mãe . Amo , amo, amo... Saudades muitas saudades. ..

    ResponderExcluir
  2. Filha !!!
    Parabenizo-lhe
    Seu
    Dia
    Natalino !!! !!! !!!
    Felicidades
    Pra Ti
    Hoje e todo Sempre !!! !!! !!!
    Que sua Vida
    Seja para
    Honra e Glória ... ... ...
    Ao
    ETERNO DEUS !!! !!! !!!
    PESSOA do PAI ... ... ...
    JESUS CRISTO ... ... ...
    ESPIRITO SANTO ... ... ...

    Meu Amor ... ... ...
    Meu Xodó ... ... ...
    Meu Tesouro ... ... ...

    Minha Menininha ... ... ...
    Minha Querida Filha ... ... ...
    Minha Amável Amiga ... ... ...

    Te Amo Te Amo Te Amo !!! !!! !!!
    Te Amo Hoje e Sempre !!! !!! !!!
    Te Amo Eternamente !!! !!! !!!

    Saiba que assim ééé
    Seu Viver é um de meus Orgulho
    Sempre Tu Foi Diferenciada ... ... ...

    YHVH

    Faça de sua Vida um Vaso de Honra
    Seja Tu um Instrumento de Honra
    Sua Vida ééé Excelentíssima !!! !!! !!!

    Meu Amor
    Meu Carinho
    Meu Beijo de Coração ... ... ...

    Papai te Ama !!! !!! !!!

    Shalom Pra Ti !!! !!! !!!

    ResponderExcluir