DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO !!! TAMBÉM MEU CARINHO !!! !!! !!! AS PESSOAS NO MEU ESPAÇO !!! !!!

EXPOR RODOSHOPPING !!! !!!

Aniversário do Cláudjunior de 21 Anos ...!!!...!!!...!!!





CLAUDJUNIOR !!!
FAZENDO SEUS 21 ANINHOS 06/09/2010 ...
BOM DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO AO PAPAI DO CÉU
PELO DIA NATALINO DO MEU FILHO CLAUDJUNIOR !!!
JUNTAMENTE COM ELE ESTEVE A GALERA PARAIBANA ...
SEGUNDO JÁ FIZ UMA POSTAGEM ANTERIOR SOBRE ELA ...
SOMENTE TENHO QUE SER GRATO PELA VIDA DO FILHO
QUE PAPAI DO CÉU TEM CONCEDIDO-ME ...
TAMBÉM POR TER GUARDADO ELE ...
INDEPENDENTEMENTE SEJA QUAL FOR O ESTILO DE VIDA ...
QUE VIVE ELE ATUALMENTE ...
DIZ A PALAVRA DO SENHOR ...
QUE SUA MISERICÓRDIA RENOVA-SE A CADA MANHÃ
ASSIM QUERO EXPRESSAR QUE ISTO ACONTECE
NA VIDA DO CLAUDJUNIOR ...
SOMENTE SENDO GRATO AQUI A DEUS !!!
PELA SUA PROTEÇÃO ...
PELO FOLEGO DE VIDA A ELE CONCEDIDO !!!
FIZEMOS ALGO MUITÃO SIMPLES ...
MAIS SUA PRESENÇA CONOSCO ...
FOI O BASTANTE PARA ALEGRARMOS ...
POIS SUA VIDA ...
VALE ACIMA DE QUALQUER VALORES MATERIAIS ...
ASSIM VEJO SEGUNDO DIZ A PALAVRA DE DEUS ...
PARA CONOSCO SOBRE O VALOR DE UMA VIDA ...
MEU DESEJO É QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ...
CONSIGA TOTAL LIBERDADE
PARA TRABALHAR NA VIDA DELE ...
FAZENDO UMA TOTAL RESTAURAÇÃO ...
PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR !!!
FICO COM MINHA EXPRESSÃO
DE RECONHECIMENTO E GRATIDÃO
DEUS TE AGRADEÇO MUITÃO MESMO !!!
EM NOME DE JESUS CRISTO !!!
ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA
SHALOM PRA TI !!! !!! !!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Eu
Artesão :
Cláudio Lucena
Assim Vou Deixando
Aqui Meu Histórico
Deste Meu Estilo de Viver
Acabando de Escrever
Para Uma Amada Menina
Que Decidir Amar Ela
Assim Tenho Comigo Esta Decisão
Mesmo Ela Não Aceitando-me
Estou Numa Luta Pra Conquistar
Esta Pessoa
Não Irei Mencionar Nome Dela
Questão de Prudencia
Abaixo Vou Deixar
Segundo Escrevi Pra Ela
Agorinha aaa Pouco
Assim Foi
.............
..............
................
Minha Menina
Menina Minha
Eu
Artesão :
Cláudio Lucena
Aqui Estou Neste Madruga
Deste Novo Dia Quinta Feira
Dia 02 de Abril de 2015
Quero Expressar Estou Mateando
Assim Minha Imagem Apresentando
Com Meu Coração Em Ti Pensando
Segundo Escrevi Pra Ti No Celular
Aqui Abaixo Vou Eu Deixar
Eu Fui Dormir Pensando Em Ti
Essa ééé Uma Boa Atitude Minha
Eu Acordei Já Alguns Minutos
Estou Meditando Em Ti
Melhor Ainda Saber de Seu Existir
Sonhar Contigo Será Meu Prosseguir
Eu Te Amo
Assim Escrevi Pra Ti
Aqui Repetindo Faço-lhes
Estas Minhas Escritas
Pra Tua Meditação
Leva-me Contigo Ao Coração
Este Meu Expressar
Quero Contigo Está
Para Poder Te Namorar
Olhar Nos Seus Olhos
Com Eles Saber Fazer Meu Clinicar
Olhando Nos Seus Olhos
Quero Simplesmente Te Conquistar
Assim Será Esse Meu Desejar
Uma Nova História
Nós Assim Começar
Deixando Nosso Passado
Ele Ser Sepultado Vamos Aproximar
Uma Caminhada Juntos Caminhar
Assim Faço-lhes Meu Convidar
Queira Tu Somente Ele Aceitar
Permitindo Eu de Ti Cuidar
Tu Cuidando de Mim Que Bom Será
Este Está Sendo Sempre Meu Sonhar
Ao Deitar Pra Dormir
Ao Acordar Fico Assim
Neste Meu Pensar Em Ti Sonhar
Quero Está Ao Seu Lado
Conhecer Lado aaa Lado
Por Favor Não Venha Me Ignorar
Seja Aceite Este Meu Expressar
Eu Te Desejo Vou aaa Ti Confessar
Assim Aceitando Irei Te Honrar
Este Meu Amor Puro Ele Será
Seja Sábia Em Discernir
Que Tudo Isso Expresso
Verdades Verdadeiras
Eu Escreverei Para Tu Considerar
Minha Menina
Julia Robert
Em Minha Vida
Este Tem Sido Meu Titular
Fazendo Para Contigo
Pelo Seu Potencial Que Eu Fiz Clinicar
Assim Vou Deixando Estas Letras
Peço-lhes Que Tu Fique Nelas Meditando
Seu Coração Quebrantando
Saiba Tudo Vai Mudar
Nova Vida Tu Viverá
Felicidades Vamos Desfrutar
Assim Será Este Meu Desejar
Receba Meu Carinho
Que Expresso Vou Te Declarar
Com Meu Carinho Contigo
Shalom Pra Ti !!! !!! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário